PROCESSO DE AUTO-AVALIAÇÃO DO AGRUPAMENTO

Relembramos toda a Comunidade Escolar (pessoal docente, não docente, discentes e encarregados de educação), que está a decorrer a fase de preenchimento dos inquéritos de Auto-avaliação do Agrupamento, no período de 17 a 31 de outubro.

 É muito importante a vossa colaboração!