Menção Honrosa na 5ª edição do CanSat Júnior


Os Cientistas do Vagar (Lara Gervásio, Miguel Viana, Rafael Martins e Sara Valverde) alcançaram um feito notável na 5ª edição do CanSat Júnior, realizada no Aeródromo de Ponte de Sor, conquistando uma Menção Honrosa! Este resultado de excelência é o corolário do trabalho árduo, da dedicação e do talento dos nossos alunos e professores (António Rosmaninho e Rui Rebocho) na construção e lançamento de um microssatélite.

Este prémio é também um forte incentivo para que mais alunos se interessem pelas áreas STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática). Demonstra, de forma inequívoca, que o potencial é ilimitado quando se explora o conhecimento, a tecnologia e a inovação.

Parabéns a todos os alunos e professores que tornaram este sucesso possível! Um agradecimento também ao Município de Arraiolos pela cedência do transporte.