PUMPKINween 2023

No âmbito da comemoração do Halloween, decorreu nas últimas semanas o concurso PUMPKINween 2023.
Estiveram 65 abóboras a concurso, que puderam ser apreciadas por toda a comunidade educativa, na exposição patente no corredor do piso superior da nossa sede do Agrupamento.
Os trabalhos foram avaliados por um júri nomeado para esse efeito, composto por um elemento da Direção do Agrupamento, uma professora de Educação Visual e Tecnológica da Escola Cunha Rivara, um representante do pessoal não docente do Agrupamento, um representante da Associação de Pais e um representante da Associação de Estudantes. Cada elemento do júri votou nos três trabalhos que considerou mais interessantes, tendo em conta os critérios previamente definidos, considerando-se, desta forma, um total de 15 votos.
Após a contagem dos votos, apuraram-se os seguintes resultados: em primeiro lugar ex-aequo, com o mesmo número de votos – 3 – ficaram as abóboras número 10 (autor: aluno Guilherme Alfaiate, da turma 3ºL – EB1 de Igrejinha), número 34 (autores: alunos Filipa Rabasqueira, Luana Espada, Manuel Salvador e Soraia Queimado, da turma 12ºC Técnico de Juventude), número 55 (autores: Jardim de Infância da EB1 de Sabugueiro).
Para além destes três vencedores, houve ainda lugar à atribuição de Menções Honrosas às seguintes abóboras: número 4 (autor: aluno Rafael Pirralha, da turma 4ºI – EB1 de Vimieiro), número 9 (autora: Maria Margarida Gil, da turma 4ºF – EB1 de Arraiolos), número 16 (autor: Centro Qualifica), número 25 (autoras: Lorena Chitcan e Catarina Franjoso da turma 6ºC), número 45 (autor: Sala do Jardim de Infância da EB1 de Arraiolos), número 62 (autoras: Catarina Pereira e Mariana Diogo, da turma 4ºF – EB1 de Arraiolos).
O Grupo Disciplinar de Inglês agradece a todos os participantes a forma empenhada como contribuíram, tornando esta atividade um sucesso junto de toda a comunidade educativa. Muito obrigado a todos !!